ATENDIMENTOS DE DANÇA, ARTES CÊNICAS E ARTESANATO ESTÃO SENDO REALIZADOS PARA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV conta com atendimentos também nas quintas-feiras, com as oficinas de Artes Cênicas, Dança e Artesanato.

A dança propicia a consciência corporal e o desenvolvimento motor; As artes cênicas, o teatro incentivam a oratória e a retórica, além da experiência artística. O artesanato entra com atividades manuais, desenvolvendo cada vez mais a criatividade das nossas crianças e adolescentes.

A administração municipal está investindo fortemente no desenvolvimento das crianças e adolescentes, com o objetivo de fortalecer os vínculos, fortalecer os laços de amizade, solidariedade e coletividade.