LAJEADO GRANDE RECEBE UMA VAN E UM MICRO-ÔNIBUS PARA MELHORAR A QUALIDADE DE TRANSPORTE

Administração Municipal recebeu na última semana uma Van com capacidade para 17 passageiros e um micro-ônibus escolar com capacidade para 29 passageiros, ambos da marca Mercedes Benz. O micro-ônibus se destaca por possuir porta larga e plataforma para acesso de estudantes com dificuldades de locomoção.
A Secretária de Educação de Lajeado Grande Suiana Cristina Pagliari salientou a importância da aquisição no dia a dia do transporte rural dos estudantes: “uma das prioridades da Secretaria de Educação é sempre oferecer o melhor transporte possível para as crianças, sempre com segurança, para que os pais fiquem tranquilos nesse período em que elas saem de casa para estudar e retornem para suas famílias”.

O Secretário da Escola de Educação Básica Professora Antônia Gasino de Freitas, Miguel Maraschin, destacou que a chegada desses 2 novos carros vai beneficiar também os alunos da escola estadual: ” é de fundamental importância para a qualidade de transporte de nossos alunos”.

Também estiveram presentes no local, o Prefeito Anderson Bianchi e o Vice Prefeito Ivan Baggio, no qual ressaltaram que a renovação da frota do transporte escolar do município é de grande valor, pois temos hoje em nossa frota alguns micro-ônibus antigos que estão dando muita manutenção e serão substituídos por esses que recebemos”.

O município terá a sua disposição a partir de hoje para o transporte escolar 2 ônibus, 2 micro-ônibus e 2 vans.
Agradecemos a todos que fizeram parte desta conquista.
É Lajeado Grande sempre em busca do desenvolvimento.

Siga as nossas redes sociais e acompanhe as informações da Administração municipal.