Portaria Executiva 004/2019

Tipo: Portaria Executiva
Ano: 2019
Data da Publicação: 02/01/2019

EMENTA

  • DESIGNA O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL JOSÉ DALMIR KAHLER PARA O EXERCÍCIO DO CARGO DE DIRETOR DE DEPARTAMENTO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Integra da Norma

PORTARIA Nº 004/2019

       De 02/01/2019

 

                                        “DESIGNA O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL JOSÉ DALMIR KAHLER PARA O EXERCÍCIO DO CARGO DE DIRETOR DE DEPARTAMENTO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS”

 

RODRIGO BARELA, Prefeito Municipal em exercício de Lajeado Grande, Município do Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Legislação em vigor, especialmente o Art. 98 inc. II letra “a” da Lei Orgânica Municipal, c/c art. 9º inciso II da Lei Municipal Complementar n. 15/2001 de 26/11/2001.

e CONSIDERANDO ser Cargo em Comissão declarado em lei, de livre

nomeação e exoneração.

 

D E C I D E:

 

Art. 1º        –           Designar JOSÉ DALMIR KAHLER, para exercer o Cargo de Diretor de Departamento, Código do Cargo 06.02, junto a Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, percebendo o vencimento constante no Plano de Cargos e Salários relativo ao respectivo cargo.

 

§ 1º            –           Com a nomeação, o respectivo Servidor  passou a integrar o quadro de Cargos em Comissão de livre nomeação e exoneração,  constante no Anexo II  da Lei Municipal Complementar n. 054/2017 de 18/12/2017 e  suas alterações com dedicação integral.

 

Art. 2º           –           Revogadas as disposições em contrário.

 

Art. 3º           –           A presente portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Lajeado Grande, em 02 de janeiro de 2019.

 

Rodrigo Barela

Prefeito Municipal em exercício

 

Registrado e publicado na data supra e local de costume.

Amália Valli Bressler

Servidora Designada