PORTARIA N. 218/2022

Tipo: Portaria Executiva
Ano: 2022
Data da Publicação: 01/08/2022

EMENTA

  • “DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO DE DILVAR DA SILVA PARA A FUNÇÃO EXCEPCIONAL DE INTERESSE PÚBLICO DE AUXILIAR DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS”

Integra da Norma

PORTARIA N. 218/2022
DE 01/08/2022

“DISPÕE SOBRE A CONTRATAÇÃO DE DILVAR DA SILVA PARA A FUNÇÃO EXCEPCIONAL DE INTERESSE PÚBLICO DE AUXILIAR DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E DA OUTRAS PROVIDENCIAS”

ANDERSON ELIAS BIANCHI – Prefeito Municipal de Lajeado Grande, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais de conformidade com o artigo 2º, Inciso V da Lei Complementar n. 0018/2007, de 22 de agosto de 2007 e suas alterações, bem como na observância da classificação de que trata o edital de processo seletivo n. 002/2022 E
CONSIDERANDO a necessidade temporária de excepcional interesse público para preenchimento de vagas, para substituição de servidores até a realização de concurso público, decorrentes de exoneração, aposentadoria e afastamento para tratamento de saúde, de servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo.

DECIDE:

Art. 1º – Contratar em caráter temporário, DILVAR DA SILVA, para a função de excepcional interesse público de AUXILIAR DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO – ACT, nível 22, com carga horária de 40 horas semanais, nos termos previstos em lei, com duração de 01 de agosto de 2022 a 31 de julho de 2023.

Art. 2º – O prazo de contratação, havendo necessidade e/ou interesse público, poderá ser alterado.

Art.3º – As despesas referentes a aplicação desta portaria, correrão a conta do Orçamento Municipal Vigente.

Art. 4º – Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º – Ficam revogadas as disposições em contrário.

Lajeado Grande, 01 de agosto de 2022.

Anderson Elias Bianchi
Prefeito Municipal

Registrado e publicado na data supra e local de costume.
Nadia Inez Foresti
Servidora Designada