Desfile de 7 de setembro

Gostaríamos de parabenizar a todas as pessoas que se fizeram presentes na Praça Municipal Frei Leodir Debastiani no dia 7 de setembro para prestigiarem o Desfile Cívico de 7 de setembro .  Administração Municipal de Lajeado Grande  juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Escola Municipal Professora Irmã Blandina Cisz ,Cantinho da Alegria ,Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Escola Estadual Professora Antônia Gásino de Freitas agradecem o empenho  dos professores, funcionários ,alunos ,autoridades e demais  entidades que participaram da homenagem a Pátria.

Neste ato também foi sancionada  pelo prefeito  a Lei Municipal 620/2014 que dá de nome   à Banda Municipal, que passa a denominar-se “Banda Municipal Professor Jayme Marcon”, com a presença da família do Professor Jayme Marcon.