Alunos do 3º ano desenvolveram atividades referentes ao circo.

Os alunos do 3º ano da Escola Municipal Professora Irmã Blandina Cisz realizaram atividades e foram desafiados a vivenciar como é a vida dos artistas do circo.

É necessário considerar a escola como um ambiente onde o aluno tenha a possibilidade de aprender, vivenciar e ‘saborear’, ao máximo, experiências cognitivas e motoras que sejam uma base para sua formação e possibilitem a diversificação e a significação do conhecimento tratado neste local.

Os conteúdos de ensino tocam a experiência social da humanidade no que tange a conhecimentos e modos de ação, constituindo-se, consequentemente, como meios pelos quais os alunos assimilam e adquirem novas capacidades: motoras, afetivas e cognitivas. Incentivando através do lúdico o ensino/aprendizagem.

Apresentações circenses pelos alunos do Terceiro Ano. Com a professora Beatriz.