Palestra show para encerramento dos projetos do CRAS e da Secretaria de Assistência Social de Lajeado Grande.

A Secretaria de Assistencia Social e CRAS realizou na noite do dia 24 de outubro encerramento dos projetos do PAIF e demais atividades desenvolvidas na Secretaria de Assistência Social.

O evento contou com palestra SHOW do PSICOLOGO ELISANDRO PAGANI intitulada ‘ALEGRIA QUE TRAGO COMIGO’.

O evento foi direcionado a todas as famílias que participaram dos projetos do PAIF sendo eles: PROJETO BOLSA FAMÍLIA, PROJETO BPC- BENEFICO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA, PROJETO DOS BENEFÍCIOS EVENTUAIS , E  PROJETO RECONTRUINDOS RELAÇÕES QUE ATENDE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, E DEMAIS FAMILIAS referenciadas no CRAS.

Na oportunidade se fizeram presentes, o Prefeito Municipal Valmir Locatelli e demais secretários e diretores municipais, além de representantes da câmara de vereadores, que puderam conferir através de apresentação por slides todos os projetos, ações e atividades desenvolvidas pelo CRAS e Secretaria de Assistência Social.

O evento superou a expectativa, pois além da participação efetiva das famílias referenciadas no CRAS, todos os presentes se divertiram muito com a palestra Show, além do sorteio de brindes, coquetel e entrega de uma violeta para cada família presente.

A secretaria de Assistência Social e CRAS através da Secretaria a senhora Linete Girotto e Diretora de departamento Eronice de Oliveira da Silva, agradecem a todas as famílias pela participação, além de agradecer toda equipe da secretaria de assistência social pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo.