Seminário PNAIC

Os professores de 1º ao 3º ano da escola Municipal Professora Irmã Blandina Cisz participaram no dia 28 de outubro do Seminário e Mostra pedagógica PNAIC na cidade de Chapecó. Participaram do evento 1200 professores alfabetizadores, orientadores e coordenadores totalizando 54 municípios.

No período matutino a palestra foi ministrada pela Professora Vania Terezinha Silva Da Luz com o tema Refletindo sobre o PNAIC e o Processo de Alfabetização nas escolas e em seguida mostra de trabalhos. No período vespertino o professor José Antônio Gonçalves palestrou A Criança e a Matemática Escolar em seguida mesa redonda com relatos e experiências de professores sobre os avanços e desafios do PNAIC expondo suas sequencias.