O Município De Lajeado Grande Iniciou O Programa De Regularização Fundiária Para Famílias De Baixa Renda.

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social realizou reunião no dia 21 de novembro sobre Regularização Fundiária com as famílias que não possuem escritura de seus terrenos. A mesma foi realizada através da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina – ADEHASC. Esteve presente na reunião a advogada da associação à senhora Flavia Eberle, o presidente da associação o senhor Djalma Mrell, Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social, Secretaria de Agricultura, Administração Municipal através do secretario municipal e famílias interessadas em participar do programa.

O município de Lajeado Grande através da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social estará desenvolvendo o programa de regularização fundiária no município sendo este um acordo firmado com o ministério publico, onde o município entra como parceiro dando suporte na organização dos documentos dos proprietários dos terrenos da qual será entregue para a associação ADEHASC responsável para realizar a regularização desses terrenos.