Prefeito de Lajeado Grande inaugura Rede de Água em Linha Toffolo

O Prefeito Valmir Locatelli participou na manhã do dia 21 de novembro da cerimônia de inauguração das instalações da rede de abastecimento de água para os moradores da Linha Toffolo.

Segundo o Prefeito Locatelli, esta data é muito importante. “Estamos inaugurando mais uma obra no município que abrangerá treze famílias no qual temos o proprietário Nilo Miguel Levinski que doou para o município o terreno e o mesmo estará isento da taxa de água, mais uma obra do município e a comunidade de Linha Toffolo está de parabéns por essa novidade que tanto estavam esperando”, comenta Locatelli.

O empreendimento tem por finalidade minimizar o problema de falta de água nas residências e períodos de escassez, bem como proporcionar água de qualidade às famílias.

O morador Nilo Miguel Levinski agradece a presença de todos os envolvidos na realização. “São doze anos que estávamos batalhando e não estávamos conseguindo, e agora graças à administração atual conquistamos. Ela é de suma importância à qualidade que temos agora com essa água é só valorizar e não desperdiçar” explica Nilo.

O ato contou com a presença de vereadores e dos moradores beneficiados, que se dizem gratos por este investimento por parte da Administração Municipal que resultará em melhor qualidade de vida e saúde dos munícipes.

Para o vereador Juraci Antonio Xavier, agradece a todos pelo êxito. “Mais uma obra concluída a pedido dos proprietários que vinham sofrendo pela falta de água e agora com a administração de Locatelii pode ser concluída”, comenta Xavier.