Lajeado Grande Promoverá Show De Patinação

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura convidam a todos os munícipes Lajeadograndenses para participar da abertura das festividades do 23º aniversário de emancipação político administrativa do município, no dia 06 de dezembro de 2014 às 20h30 no Centro Integrado de Educação, com o CLUBE DE PATINAÇÃO DANÚNIO AZUL apresentando o tema SHOW NATALINO DE PATINAÇÃO “UMA VIAGEM PELO MUNDO SOBRE RODAS”. O grupo de patinação é composto por 48 integrantes e a duração é de aproximadamente 1h30, sendo gratuita a toda a população.

A Secretaria Municipal de Educação através da diretoria de Cultura e a Administração Municipal não mediram esforços para a contratação do grupo Danúbio Azul para proporcionar momentos de cultura à população do município de Lajeado Grande.

Neste dia haverá transporte no roteiro normal de aula, com saída dos ônibus da garagem às 19h30.