Dia da Mulher é comemorado com tarde dançante

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou evento comemorativo pelo Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no sábado dia 07 de março no salão comunitário e  contou com a presença de aproximadamente 350 mulheres.

De acordo com a secretaria de Assistência Social, Linete Girotto, o objetivo do evento foi de proporcionar um dia alegre e descontraído para todas as mulheres, alem de aumentar a autoestima das participantes. A tarde iniciou com muita dança, entrega de brindes e realização de bingo. Também foram oferecidas maquiagem, penteados e fotografias reveladas no local para que as mulheres pudessem ter uma recordação do evento. Alem de dessas atividades, foi servido um delicioso coffe break aos participantes.