JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina

Aconteceu de 06 a 08 de maio de 2015 a Etapa Microrregional 5ª SDR – Xanxere, 8º JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina organizado pela Fesporte, nas cidades de Xanxere e Abelardo Luz. Os atletas representantes do Município de Lajeado Grande competiram em varias modalidades esportivas sendas elas: Bocha Masculino, Canastra Masculino e Canastra Feminino, Domino Masculino e Feminino e Truco Masculino. A modalidade de Domino Masculino conquistou a medalha de Terceiro Lugar.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Comissão Municipal de Esporte – CME agradece participação de todas as pessoas envolvidas no evento principalmente pelo empenho e dedicação e parabeniza a todos pela conquista, resultado positivo e de muito orgulho.