Lajeado Grande Realizou A X Conferência Dos Direitos Da Criança E Do Adolescente

Com o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes!” – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança  e do Adolescente,  foi realizada neste Município de Lajeado Grande – SC, no dia 25 de maio de 2015, a  X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme Termo da Resolução do CMDCA,  n° 004 de 28 de abril de 2015.

A Conferência foi realizada nas dependências da Câmara Municipal do Município e contou com a presença de autoridades e representantes; de entidades. Também compareceram a Direção e os alunos dos Colégios Municipal e Estadual.

Na ocasião, foram trabalhados os eixos, elaboradas as propostas, e escolhidos os delegados que irão representar o Município na X CONFERENCIA ESTADUAL que será realizada em Florianópolis, SC.

Os Delegados escolhidos na conferência são os seguintes:

Representantes dos Adolescentes

Daison Bianchi – Titular

Letícia Baggio – Suplente.

Representantes da Sociedade Civil:

Iedamar Covatti  dos  Clube de Mães – Titular

Edinéia Detofeno da Silva da APP – Suplente.

Representantes do  Governo

Eronice Oliveira Da Silva  – Titular