Curso de corte e costura

Na semana do dia 25 a 29 de maio de 2015. O CRAS e Secretaria de Desenvolvimento Social esta realizando o curso de corte e costura de lingerie em parceria com o SENAR através da instrutora Nadia Regina Provensa. Na oportunidade as 13 participantes receberam o material necessário para realização dos trabalhos, sendo a produção realizada no curso fica para cada participante. O CRAS e Secretaria de Desenvolvimento Social informa que no decorrer do ano serão realiados mais cursos com parceria do SENAR.

Agradecemos a participação de todos neste curso e em especial a parceria do SENAR na realização deste projeto.

Curso de corte e costura