Secretaria de Assistência Social de Lajeado Grande promove Campanha do Agasalho

A partir do dia 07 de abril será promovida a Campanha do Agasalho edição 2014, através, da Secretaria de Assistência Social de Lajeado Grande. O intuito é agasalhar pessoas carentes do Município, evitando assim, que passem por necessidades no inverno. Um gesto solidário entre Secretaria de Assistência Social em parceria com a Administração Municipal de Lajeado Grande e comunidade em geral.

No centro os pontos de doações serão na Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar. As Lideranças dos Clubes de Mães das  comunidades do Município também estarão colaborando, sendo assim, os pontos de entregas no interior serão em cada Centro Comunitário da comunidade em que residem.

A Campanha do Agasalho encerra no dia 15 de maio, logo após, as responsáveis passarão nas comunidades para recolher as doações e organizar e fazer a distribuição das roupas.

Desde já a Secretaria de Assistência Social agradece a colaboração solidária de todos.

Assessora de Imprensa – Renata Maraschin