Deu início hoje em Lajeado Grande ao Saúde na Escola

Do dia 07 ao dia 11 de abril, a Secretaria de Saúde de Lajeado Grande estará desenvolvendo na Escola Municipal Professora Irmã Blandina Cisz e Jardim da Infância Cantinho da Alegria, a Semana da Saúde na Escola.

Todas as ações que serão desenvolvidas durante este período de 05 dias foram programadas, através, de um cronograma elaborado com todos os funcionários da Unidade de Saúde. O tema abordado, desta vez, são As Práticas Corporais, Atividades Físicas e Lazer numa perspectiva de Cultura de Paz e Direitos Humanos.

“Também durante a semana os alunos da Rede Municipal de Ensino estarão passando por pesagem e medida, aferições de pressão, teste oftalmológico, avaliação antropométrica, avaliação da carteirinha de vacinação, saúde bucal”, salientou a Secretária de Saúde de Lajeado Grande Inelve Maraschin Dierings.

Assessora de Imprensa – Renata Maraschin