Rede Municipal de Ensino de Lajeado Grande promovem comemoração ao Dia da Páscoa

Na última quinta-feira (17), a Escola Municipal Professora Irmã Blandina Cisz promoveu Culto Ecumênico com apresentações feitas através dos alunos da Escola Municipal e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e posteriormente o coelhinho da Páscoa, juntamente, com o Prefeito Municipal Sr. Valmir Locatelli fizeram distribuição de ovos de páscoa para as crianças da Rede Municipal de Ensino e para todos os profissionais da Educação de Lajeado Grande. A Secretaria de Educação e Equipe procuram sempre trabalhar as datas comemorativas com seus alunos.

A realização do evento foi através da Secretaria de Educação em parceria com a Administração Municipal de Lajeado Grande.

Assessora de Imprensa – Renata Maraschin