Secretário de Educação de Lajeado Grande participa de 6º Fórum Nacional da Extraordinária da UNDIME

No período de 27 a 30 de maio de 2014 o Secretário Municipal de Educação de Lajeado Grande, Sr. Davi Carlos Smieski, participou do 6º Fórum Nacional do Extraordinário – da UNDIME.

O tema debatido foi O fortalecimento da Gestão das Políticas Educacionais para garantir o Direito à Educação. “Na ocasião tive oportunidade de participar de palestras e oficinas sobre o Plano Municipal de Educação, Gestão Democrática, Gestão Pedagógica, Gestão Orçamentária e Financeira, Gestão do Transporte Escolar, Gestão de Pessoas e Indicadores Educacionais”, destacou Davi.

Dentre as palestras, uma delas foi proferida pelo Ministro da Educação, Sr. Henrique Paim. Na ocasião, o Secretário Municipal teve a oportunidade de conversar com o Ministro a respeito da educação, especialmente como ela ocorre nos pequenos municípios.

Neste evento estava presente toda a equipe do FNDE e do MEC e o Secretário Municipal aproveitou para fazer um levantamento de dados referente à educação do município de Lajeado Grande.

Assessora de Imprensa – Renata Maraschin