SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE NOVO CARRO

A Prefeitura de Lajeado Grande, através da Secretaria de Educação, adquiriu um novo veículo para auxiliar na realização das atividades diárias da secretaria. O ato oficial de entrega foi realizado nesta semana com a presença do Vice-Prefeito Ivan Baggio e da Secretária de Educação, Suiana Cristina Pagliari.

“Eu e o Prefeito Anderson Bianchi, ficamos felizes de poder adquirir esse veículo que vai ajudar nas necessidades da Secretaria de Educação. O dinheiro público sendo cuidado com responsabilidade, se transforma em conquistas e essa é uma das tantas que já tivemos e ainda vamos ter”, comentou o Vice-Prefeito, Ivan Baggio.

O Chevrolet Onix, modelo 2021/2022, custou R$ 77 mil e foi pago totalmente com recursos próprios.