GOVERNO MUNICIPAL COMPRA DISTRIBUIDOR DE CALCÁRIO E ADUBO SÓLIDO

Nesta quinta-feira (27), a Prefeitura de Lajeado Grande entregou à Secretaria de Agricultura um novo distribuidor de calcário e adubo sólido. O equipamento vem como forma de incentivo e apoio aos agricultores elevando o nível de eficiência nos atendimentos às demandas das propriedades rurais.

A aquisição deste distribuidor teve os recursos oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Mauro De Nadal.

O Vice-Prefeito, Ivan Baggio, comenta que a há uma demanda constante para distribuição de calcário e adubo sólido, por isso, o município adquiriu mais este equipamento para apoiar o agricultor. “Eu, o Prefeito Anderson Bianchi e toda a nossa equipe, sempre estamos buscando alternativas para ajudar o nosso agricultor e facilitar o trabalho no campo e este equipamento é para isso, ele vai ajudar nos trabalhos da lavoura. Agradecemos o Deputado Mauro pela destinação desse recurso que tem sido um grande representante de toda nossa região junto à Assembleia Legislativa”, ressaltou Ivan.

Acompanharam a entrega, o Secretário de Agricultura, Roberto Cansian, o Diretor de Agricultura, Patrick Cavaletti e o Operador de Máquinas, Edenilson Foresti.