EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2022

Município de Lajeado Grande, Estado de Santa Catarina, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, que, no uso de suas atribuições legais torna público que estão abertas as inscrições ao CONCURSO PÚBLICO n.º 01/2022, para ingresso no quadro permanente, em cumprimento ao que determina a Constituição Federal de 1988, Art. 37, II, combinado com a Lei Orgânica Municipal, Lei Complementar Municipal n.º 15/2001, Lei Complementar n.º 54/2017 e demais legislações pertinentes, todas considerando suas alterações posteriores e de acordo com as disposições deste Edital. 

Dos Cargos: Agente de Tecnologia da Informação; Assistente Social; Bibliotecário; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Médico Veterinário; Nutricionista; Psicólogo (20h); Psicólogo (40h); Agente Proteção e Defesa Civil; Agente de Endemias; Atendente de Consultório; Fiscal de Vigilância Sanitária; Oficial Administrativo; Técnico em Agropecuária; Operador de Máquina; Operador de Trator de Esteira; Operador de Escavadeira Hidráulica. 

Das inscrições: As inscrições serão realizadas de 28 de abril a 27 de maio de 2022 exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.rhemaconcursos.com.br.

Das provas: As provas serão aplicadas no dia 12 de junho de 2022 (prova objetiva e prova prática). O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no Município de Lajeado Grande (SC), no site www.lajeadogrande.sc.gov.br, bem como no site da empresa organizadora. Lajeado Grande (SC), 28 de abril de 2022. Sr. Anderson Elias Bianchi. Prefeito Municipal.