Realizada rodada de reuniões com todas as comunidades de Lajeado Grande

A Epagri e Secretaria de Agricultura de Lajeado Grande realizaram entre os dias 17 e 27 de Junho de 2014, reuniões com todas as comunidades do interior do município, sendo que as mesmas totalizaram um público em torno de 60 agricultores.

Nestas reuniões foi abordado pelo Técnico da Epagri, Valdomiro Biz, sobre o plano safra 2014/2015, com os percentuais de juro praticados para custeio e investimento e conduziu-se a eleição dos representantes de cada comunidade para compor os Conselhos de Agricultura e Defesa Civil.

Os representantes da Secretaria de agricultura Vanderlei Todero e Cristiano Marina abordaram o assunto Clube da Bezerra, que está programado para acontecer em Dezembro durante as festividades do município. Foi estendido o convite a todos que quiserem levar seus animais, sendo que a premiação para as bezerras melhores classificadas será dozes de sêmen.

Mais informações: Marisa Coltro – Ag. Op. Adm I. EM Lajeado Grande Fone (049) 33550012 – E-mail: emlajeadogrande@epagri.sc.gov.br