Prefeito Valmir Locatelli esteve fazendo o acompanhamento dos trabalhos de recuperação e reconstrução da ponte em Linha Chenet

O Prefeito Municipal de Lajeado Grande Valmir Locatelli esteve na manhã desta sexta-feira, dia 04 de julho, fazendo o acompanhamento dos trabalhos de recuperação e reconstrução da ponte em Linha Chenet, levada pela enxurrada dos últimos dias. O trabalho foi iniciado na quinta-feira com a retirada dos tubos que restaram no local, limpeza e preparação para a colocação de vigas de madeira.  A Administração definiu como prioridade esta reconstrução pelo fato de que a falta da mesma impede o acesso de famílias daquela localidade.

Também fez uma visita de vistoria na ponte que liga Linha Chenet a Linha Nardino, sendo que esta ainda encontra-se submersa devido à quantidade de água do Rio Golfo, não havendo ainda condições de avaliar as condições do local.