Escola Municipal realiza contação de histórias.

A arte de contar histórias atua como uma eficaz ferramenta, que contribui para o sucesso do desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem, obtendo uma troca de ensino e aprendizagem entre educador e educando, como: alfabetização, aquisição da escrita e da leitura, interpretação, produção, estimulação da criatividade, favorecimento da socialização, sentir emoções e descobrir outros lugares e outros tempos.

A Escola Municipal em parceria com o SESC realizou no dia 05/08 contação de histórias com o tema – Incentivo a leitura, contando com a presença do Senhor Ronivaldo Rodrigues de Paula. Com a participação dos professores e demais funcionários, as crianças gostaram e demonstraram interesse pelo assunto debatido.