A Secretaria de Assistência Social de Lajeado Grande promoveu curso de redação oficial

Nos dias 25 e 26 de agosto a Secretaria de Assistência Social promoveu curso de redação oficial direcionado para os clubes de mães do município e demais interessados. O curso foi ministrado pela empresa VSD Consultoria e Assessoria em Marketing, Assessoria de Imprensa e Comunicação de Xanxere, através do instrutor Ivan C. Barros Durand Junior.

O curso teve duração de 6 horas e aconteceu no período vespertino nas dependências da Câmara de Vereadores do Município de Lajeado Grande.  Participaram do curso de redação oficial aproximadamente 25 mulheres incluindo diretorias dos clubes de mães, secretaria de educação, SCFV, Administração Municipal, Conselho Tutelar, diretorias de Conselhos Municipais e Secretaria de Saúde.

O principal objetivo do curso foi proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos específicos em relação às regras e normas da Redação Oficial, proporcionando-lhes desenvolvimento das competências necessárias ao melhor desempenho das atividades profissionais ligadas à produção de textos oficiais e à aplicação das normas cultas da Língua Portuguesa.

A Secretaria de Assistência Social agradece a todas as participantes pelo interesse em estarem buscando conhecimento e assim desenvolverem cada vez melhor suas atribuições, assim como agradecer ao Instrutor Ivan C. Barros Durand Junior pelo conhecimento repassado e pela atenção disponibilizada.