Polícia Civil visitou o Município de Lajeado Grande/SC com o intuito de apresentar os programas que a Polícia Civil realiza em todo território catarinense. 

Nesta segunda-feira (29), o Delegado e Diretor de Fronteiras da Polícia Civil, Fernando Callfass visitou o Município de Lajeado Grande/SC com o intuito de apresentar os programas que a Polícia Civil realiza em todo território catarinense. 

Na ocasião, Callfass informou que recentemente a Polícia Civil de Lajeado Grande foi contemplada com uma nova viatura de policia, toda equipada para o serviço policial. 

Na oportunidade, também fora realizada a apresentação do programa CAOAGRO – Centro de Apoio Operacional de Combate aos Crimes contra o Agronegócio, sua atuação, bem como as ações que já vem sendo desenvolvidas pelo centro de apoio. 

Estiveram presentes no encontro, o Delegado de Polícia de Xanxerê/SC – Vinicius Buratto Iunes, Delegado de Polícia de Xaxim/SC – Felipe Samir Ferreira Andrade, Escrivão de Polícia responsável pela Delegacia de Polícia de Marema/SC – João Paulo D. Piovezana, Agente de Polícia Civil responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia Civil de Lajeado Grande – Daniel Caldas, Prefeito Municipal – Anderson Elias Bianchi, o Vice-Prefeito municipal – Ivan José Baggio, Presidente da Câmara de Vereadores do Município – Edilson da Silva, além de alguns representantes do comércio local.