RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO: GOVERNO DE LAJEADO GRANDE REALIZA MOVIMENTO ECONÔMICO 2022

Um grande evento para reconhecer e homenagear os agricultores e empresários do município. Este foi o objetivo do Movimento Econômico 2022, realizado na noite desta sexta-feira (29/07) pelo Governo Municipal de Lajeado Grande. A solenidade, que teve como ano base 2021, ocorreu no Centro Comunitário do município e reuniu mais de 700 pessoas.

Prestigiaram o evento, o Prefeito Municipal, Anderson Elias Bianchi; o Vice-Prefeito, Ivan José Baggio; O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Lajeado Grande, Patrik Cavaletti; O Presidente da Câmara de Vereadores, Edilson da Silva; O Presidente da AMAI, Márcio Grosbelli; além de prefeitos da região, secretários municipais, servidores públicos, vereadores, lideranças, empresários, convidados e representantes da imprensa.

Na oportunidade, foram premiadas as empresas e produtores rurais com maior retorno de imposto para o município. Também foram homenageadas pessoas e empresas que contribuíram para o desenvolvimento do município e/ou levaram o nome de Lajeado Grande para região, estado e/ou país. O evento contou ainda com show da dupla de renome no Oeste Catarinense, Leo & Gian e jantar após a premiação.