Lei Ordinária 117/1995

Tipo: Lei Ordinária
Ano: 1995
Data da Publicação: 02/08/1995

EMENTA

  • “DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE LAJEADO GRANDE, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 1995 A 1997 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Integra da Norma

 

LEI ACM/Nº 117 /95

 

“DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE LAJEADO GRANDE, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 1995 A 1997 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

ANTONIO CARLOS MATTIELLO – Prefeito Municipal de Lajeado Grande, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Legislação em vigor.

FAZ SABER a todos os habitantes deste Município, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

                                                          

Art. 1º – O PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE LAJEADO GRANDE, para o Exercício Financeiro de 1995 a 1997, constituído pelos anexos  I ; compreendendo a Administração Direta Centralizada e anexo II, compreendendo a Administração Direta Descentralizada (Fundos Municipais); constante desta Lei, será executado nos termos da Lei de Diretrizes Orçamentárias de cada exercício e do Orçamento Anual.

 

Art. 2º – A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS de cada exercício financeiro indicará os programas prioritários a serem incluídos no Projeto de Lei Orçamentária, podendo ser indicado a fonte de recursos, sendo que o montante das despesas não deverá ultrapassar a previsão das receitas.

 

Art. 3º – O PLANO PLURIANUAL, poderá ser alterado durante o período de execução, mediante Lei específica de iniciativa do Poder Executivo, desde que tenha recursos necessários para tal.

 

Art. 4º – Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 01 de janeiro de 1995.

 

Gabinete do Prefeito, 02  de agosto de 1995.

 

 

 

  ANTONIO CARLOS MATTIELLO

            Prefeito Municipal

 

 

 

 

 

 

Registrada e publicada na data supra e local de costume.

 

 

                                                           ( ANEXO I )

 

PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE LAJEADO GRANDE SC. PERÍODO     1995/1997

 

ÓRGÃO : CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

UNIDADE : CÂMARA MUNICIPAL  DE VEREADORES

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997————————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO LEGISLATIVO                                               xxxx      xxxx       xxxx                                                    

———————————————————————————————————————————–ÓRGÃO : GABINETE DO PREFEITO E VICE PREFEITO                                                            

UNIDADE : GABINETE DO PREFEITO E VICE PREFEITO

———————————————————————————————————————————-DESCRIÇÃO                                                                                                                 1995      1996       1997

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO

E VICE PREFEITO                                                                                                          xxxx      xxxx      xxxx

———————————————————————————————————————————-ÓRGÃO: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

UNIDADE: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO      

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO :                                                                                                           1995      1996       1997

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS                                xxxx       xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————–ÓRGÃO : DEPARTAMENTO DA FAZENDA                                                                            

UNIDADE : DEPARTAMENTO DA FAZENDA

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                                              1995       1996      1997

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO

DA FAZENDA                                                                                                                  xxxx      xxxx      xxxx

———————————————————————————————————————————–APOIO FINANCEIRO A AMAI                                                                                  xxxx      xxxx      xxxx     

—ÓRGÃO: DEPARTAMENTO DA EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES                               

UNIDADE: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO                  

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES E CONSTRUÇÃO DE CRECHES          xxxx       xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————-MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES E AMPLIAÇÃO DE PRÉ-ESCOLARES  xxxx             xxxx      xxxx       ———————————————————————————————————-MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO DA REDE DE ENSINO                                 xxxx                xxxx      xxxx——————————————————————————————————————————–APOIO FINANCEIRO A ESTUDANTES                                                                   xxxx      xxxx      xxxx     ———————————————————————————————————–AMPLIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR                             xxxx      xxxx      xxxx      

——————————————————————————————————————————–

 

 

 

ÓRGÃO : DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

UNIDADE : DEPARTAMENTO DA CULTURA

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                             1995      1996       1997

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES E FESTIVIDADES CULTURAIS     xxxx            xxxx      xxxx

———————————————————————————————————————————–ÓRGÃO : DEPARTAMENTO DA EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

UNIDADE : DEPARTAMENTO DE ESPORTES

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES E AMPLIAÇÃO DA REDE

DE ESPORTES                                                                                                                  xxxx      xxxx      xxxx

———————————————————————————————————————————–ÓRGÃO: DEPARTAMENTO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA  SOCIAL

UNIDADE: DEPARTAMENTO DE SAÚDE

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997      —————————————————————————————————————————————TRANSFERÊNCIA PARA O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE                xxxx      xxxx       xxxx

———————————————————————————————————————————–SANEAMENTO URBANO MUNICIPAL                                                  xxxx      xxxx       xxxx

———————————————————————————————————————————–ÓRGÃO : DEPARTAMENTO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

UNIDADE: DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

———————————————————————————————————————————–

DESCRIÇÃO                                                                                                                     1995      1996      1997

———————————————————————————————————————————–EQUIPAMENTOS E ASSISTÊNCIA AO IDOSO                                            xxxx      xxxx       xxxx     

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO E AMPLIAÇÃO DA REDE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL          xxxx       xxxx      xxxx

———————————————————————————————————————————–AUXÍLIO A ASSISTÊNCIA A PESSOAS POBRES DO MUNICÍPIO       xxxx       xxxx      xxxx                     

———————————————————————————————————————————–TRANSFERÊNCIA PARA O FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA xxxx              xxxx      xxxx     

 

ÓRGÃO: DEPARTAMENTO DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

UNIDADE: DEPARTAMENTO DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997

———————————————————————————————————————————–

AQUISIÇÃO DE ADUBOS E CALCÁRIO                                                                xxxx      xxxx      xxxx     

——————————————————————————————————————————–

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCULAS                                                 xxxx      xxxx      xxxx

———————————————————————————————————————————–AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MUDAS                                                       xxxx       xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE DEPARTAMENTO DA

AGRICULTURA  E MEIO AMBIENTE                                                                     xxxx      xxxx      xxxx

 

 

—ÓRGÃO: DEPARTAMENTO DO INTERIOR, OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

UNIDADE : DEPARTAMENTO DO INTERIOR

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997

——————————————————————————————————————————–

AMPLIAÇÃO DA REDE DE TELEFONIA RURAL                                               xxxx      xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————–AMPLIAÇÃO DA REDE DE ELETRIFICAÇÃO RURAL                                        xxxx       xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO

 DO INTERIOR                                                                                                                xxxx      xxxx      xxxx

———————————————————————————————————————————–AMPLIAÇÃO E MELHORIAS ESTRADAS VICINAIS                                        xxxx       xxxx      xxxx

———————————————————————————————————————————–ÓRGÃO: DEPARTAMENTO DO INTERIOR, OBRAS E SERVÍÇOS URBANOS

UNIDADE : DEPARTAMENTO DE OBRAS

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997

——————————————————————————————————————————–

MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO DE OBRAS     xxxx      xxxx      xxxx     

——————————————————————————————————————————–

AMPLIAÇÃO DAS ATIVIDADES PÚBLICAS                                                       xxxx      xxxx      xxxx

——————————————————————————————————————————–

AMPLIAÇÃO E REMODELAÇÃO DE REDE ELÉTRICA URBANO               xxxx      xxxx      xxxx

———————————————————————————————————————————–IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA HABITACIONAL MUNICIPAL                               xxxx       xxxx      xxxx

——————————————————————————————————————————–

AMPLIAÇÃO E MELHORIAS PÚBLICAS URBANAS                                        xxxx      xxxx      xxxx

——————————————————————————————————————————–

INCENTIVO PARA IMPLANTAÇÃO DA ÁREA INDUSTRIAL

E COMERCIAL                                                                                                                xxxx      xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————–AMPLIAÇÃO E MELHORIAS EM VIAS URBANAS                                           xxxx       xxxx      xxxx     

 

—ÓRGÃO: DEPARTAMENTO DO INTERIOR, OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

UNIDADE: DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS URBANOS

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997      

——————————————————————————————————————————–

CONVÊNIO POLÍCIA MILITAR                                                                                xxxx      xxxx      xxxx     

——————————————————————————————————————————–

MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO DPTO. SERVIÇOS URBANOS       xxxx      xxxx      xxxx      ———————————————————————————————————————————–ÓRGÃO: RESERVA DE CONTINGÊNCIA

UNIDADE : RESERVA DE CONTINGÊNCIA

——————————————————————————————————————————–

DESCRIÇÃO                                                                                                                     1995      1996      1997

——————————————————————————————————————————–

RESERVA DE CONTINGÊNCIA                                                                                 xxxx      xxxx      xxxx     

——————————————————————————————————————————–

 

 

 

 

 

                                                               (ANEXO II)

PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE LAJEADO GRANDE, SC. PERÍODO 1995/1997

 

                                                               FUNDOS MUNICIPAIS

 

ÓRGÃO : FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

UNIDADE : FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

 

 

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997

———————————————————————————————————————————–PROGRAMAS DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS                                              xxxx       xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADE DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE    xxxx       xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————–AMPLIAÇÃO DA REDE FÍSICA DE SAÚDE                                                             xxxx       xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————–CONSTRUÇÃO DE POÇOS E AMPLIAÇÃO DA REDE DE ÁGUA                        xxxx       xxxx      xxxx     

——————————————————————————————————————————–

AMPLIAÇÃO E CANALIZAÇÃO DA REDE DE ESGOTOS                               xxxx      xxxx      xxxx     

———————————————————————————————————————————–RESERVA DE CONTIGÊNCIA                                                                 xxxx      xxxx       xxxx     

 

ÓRGÃO : FUNDO MUNICIPAL DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

UNIDADE : FUNDO MUNICIPAL DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

———————————————————————————————————————————–DESCRIÇÃO                                                                                                               1995      1996       1997

———————————————————————————————————————————–MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO FUNFO MUNICIPAL DA INFÂNCIA

E ADOLESCÊNCIA                                                                                                         xxxx      xxxx      xxxx     

——————————————————————————————————————————–

Arquivos anexos