Sala Do Empreendedor

Entre os serviços disponibilizados estão: atualização de informações; orientações para abertura de novos negócios; formalização de microempreendedores individuais (MEIs); emissão de certidões e guias diversas; suporte para o preenchimento da Declaração Anual do MEI; auxílio para emissão de notas fiscais; apoio, divulgação e incentivo para participação das micro e pequenas empresas nas compras governamentais; assessoria na parte burocrática e documental para processos licitatórios e oferta de cursos, capacitações e consultorias.

O horário de atendimento da Sala do Empreendedor é de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13 horas às 17 horas.
AGENTE DE DESENVOLVIMENTO RESPONSÁVEL: TALYA CAREGNATTO.
Telefone: 49 9191-4891

Confira Nossas Redes Sociais:

SERVIÇOS

A sala do empreendedor de Lajeado Grande/SC realiza consulta de débitos tributários municipais e execuções fiscais.

NOTÍCIAS:

Realizou-se ontem (18/07) na Sala do Empreendedor de Lajeado Grande, consultoria financeira com o Consultor do Sebrae/SC Leandro Dalla Picolla.

Foi realizado na última segunda-feira (11/09), capacitação/workshop COMPRAS GOVERNAMENTAIS, com o Consultor do Sebrae – Especialista em Compras Públicas Sr. Sérgio Vicari.

CONSULTORIAS GRATUITAS:

Na última segunda-feira (21) a sala do empreendedor de Lajeado Grande/SC, realizou mais uma etapa de consultorias gratuitas sobre planejamento/conhecimentos de negócios e finanças (consultoria financeira) para empreendedores interessados e inscritos antecipadamente.
Os atendimentos/consultorias foram realizados pelo consultor Leandro Dela Piccolla.
As inscrições para realização de consultoria gratuita se encontram abertas para todas as empresas locais que possuírem interesse.

CAPACITAÇÃO