PORTARIA N° 379/2022
Tipo: Portaria Executiva
Ano: 2022
Data da Publicação: 21/12/2022
EMENTA
- “EXONERA A SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL CLECILEIA DE FATIMA ASSIS, DA FUNÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR PEDAGOGIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Integra da norma
Integra da Norma
PORTARIA N° 379/2022
DE 21/12/2022
“EXONERA A SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL CLECILEIA DE FATIMA ASSIS, DA FUNÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR PEDAGOGIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
ANDERSON ELIAS BIANCHI – Prefeito Municipal de Lajeado Grande, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a legislação em vigor,
CONSIDERANDO, o término de contrato.
D E C I D E:
Art. 1º – Exonerar a Servidora Pública Municipal CLECILEIA DE FATIMA ASSIS matricula 1124, da função temporária de Professor Pedagogia 20 horas em de 21 de dezembro de 2022.
Art. 2º – As despesas decorrentes da aplicação desta portaria correrão à conta do Orçamento Municipal Vigente.
Art. 3º – Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Art. 4º – Ficam revogadas as disposições em contrário.
Lajeado Grande, 21 de Dezembro de 2022.
Andreson Elias Bianchi
Prefeito Municipal
Registrada e publicada na data supra e local de costume.
