ENCERRAMENTO DA OFICINA DE ARTESANATO

?Na última Segunda-feira (10), foi realizando em Lajeado Grande, o encerramento da oficina de artesanato com a Instrutora Luizina Hoerbe.
No total foram 5 encontros. Nesses encontros, as artesãs locais desenvolveram produtos com a identidade visual do artesanato municipal.
Foram realizados o processo de introdução, familiarização das artesãs com o processo de impressão de imagens, práticas de costuras e bordados, pontos de bordados a mão, entre outros.

“A Oficina de Artesanato serviu para estimular os trabalhos artesanais no município. Um dos nossos principais objetivos, é apoiar a geração de renda dos artesãos, e com a capacitação podemos oportunizar a comercialização dos produtos, concluiu Anderson Elias Bianchi, Prefeito Municipal.