Os idosos de Lajeado Grande recebem homenagem pelo seu dia …..

No dia 01 de outubro comemora-se o dia nacional do Idoso, pensando nesta data DA QUAL É LEMBRADA E COMEMORADA EM TODO BRASIL. Pensando em política de proteção e atendimento ao idoso e compreendo a pessoa idosa como sujeito de direitos, cidadã, participante da sociedade e usuária desta política pública, a secretaria de assistência social e CRAS promoveu uma tarde com muitas brincadeiras e entretenimento a todos os idosos do Município. As atividades aconteceram em parceria com o SESC de Xanxere, onde foram desenvolvidas varias atividades de lazer e brincadeiras.

O evento contou com a presença de aproximadamente 150 participantes. Na oportunidade se fizeram presentes vereadores e secretários municipais que também prestaram suas homenagens aos idosos do município.

A secretaria de Assistência Social, CRAS e Administração Municipal agradece a todos os idoso pela participação e reafirma a preocupação e interesse de estarmos a cada vez mais aprimorando as políticas publicas de atendimento a pessoa idosa e novamente parabeniza todos os idoso do Município pelo seu dia.

“Quando olho um idoso, não vejo uma pessoa com vários anos, mas sim, vários anos, histórias, conhecimentos e conselhos, em uma única pessoa”.

Paulo Henrique Lima