FORMATURA PROERD

A Escola Municipal Professora Irmã Blandina Cisz, e a Escola Estadual Professora Antônia Gasino de Freitas parabenizam os alunos do 5º ano da rede municipal, 6º e 7º ano da Escola Estadual pela formatura realizada no dia 05 de dezembro do Programa Educacional de Resistência Às Drogas (PROERD) de Lajeado Grande.

A solenidade aconteceu com a presença dos policias, autoridades, pais, alunos e sociedade em geral. Foram 73 formandos que tiveram as aulas no segundo semestre de 2014 com os policiais Carlos Sonaglio e Rosimar Justino Feo, onde o principal objetivo do programa PROERD é orientar as crianças para que elas fiquem longe do caminho das drogas e da violência.

A Secretaria de Educação e Cultura agradece aos instrutores pelo trabalho oferecido em nosso município, é uma grande satisfação estar retomando o programa para que possamos auxiliar nossas crianças a ficar longe das drogas e violências.