Lajeado Grande adquire Mini-carregadeira.

O Município de Lajeado Grande recebeu neste dia 10 de março mais um equipamento para uso junto ao Departamento de Agricultura. Trata-se de uma mini carregadeira modelo SX-60 da marca Semax, adquirida em parceria entre Governo Municipal e o MDA – Ministério de Desenvolvimento Agrário, conveniado junto à Caixa Econômica Federal.

O Prefeito Municipal Valmir Locatelli enfatizou ser esta mais uma conquista da Administração Municipal que servirá para melhor atender os produtores rurais do Município, principalmente no trabalho de limpeza de aviários, e com isso incrementar a funcionalidade deste setor, contribuindo para um melhor desenvolvimento do nosso Município.

O equipamento é muito versátil, podendo utilizar diversos implementos e poderá ser utilizado também na limpeza de ruas da cidade.