PECUARISTAS LAJEADO-GRANDESES PARTICIPARAM DA EXPOXAXIM – 2023 – FEIRA DA INDUSTRIA, COMÉRCIO E TECNOLOGIA DO AGRONEGÓCIO DO MUNICÍPIO DE XAXIM/SC

Durante a ExpoXaxim 2023 – Feira da Indústria, Comércio e Tecnologia do Agronegócio, realizada entre os dias 28 de abril e 01 de maio de 2023 no Município de Xaxim/SC, Pecuaristas representaram o Município de Lajeado Grande na feira da novilha e na exposição de ovinos e caprinos. 
Participaram da feira da novilha, expondo seus animais e garantindo grandes premiações, os seguintes pecuaristas Lajeado-Grandenses: César Scanagatta e família, Valdecir Fochezatto e família, Cristiano Marinho e família. 
Durante a ExpoXaxim 2023 ocorreu também a exposição de ovinos e caprinos. O Município de Lajeado Grande também estava representado pelos seguintes pecuaristas/expositores: Cleberson Antônio da Silvia e família, Helton Pereira e família, Cleiton da Silva e família e Adilson Antônio Bianchi e família. 

Confira a seguir as categorias e premiações recebidas na feira da novilha, bem como as raças expostas por cada pecuarista: 

CESAR LUIZ SCANAGATTA e família: 
Raça exposta: Holandesa
Categorias e premiações: 
Macho – 1º Lugar; 
Novilha menor – 1º Lugar; 
Bezerra sênior – 2º Lugar; 
Progênie de mãe – 2º Lugar; 
Grande campeonato – 4º Lugar. 

VALDECIR FOCHEZATTO e família:
Raça exposta: Jersey
Categorias e premiações: 
Bezerra Junior – 2º Lugar;
Bezerra Intermediária – 2º Lugar. 

CRISTIANO MARINHO e família:
Raça exposta: Jersey
Categorias e premiações: 
Bezerra menor – 2º Lugar;
Bezerra Junior – 1º Lugar;
Bezerra intermediário – 1º Lugar;
Novilha menor – 1º Lugar;
Novilha intermediária: 1º e 2º Lugar; 
Grande Campeonato: 3º Lugar.