+ ESPECIALIDADES: PREFEITURA DE LAJEADO GRANDE CONTRATA MÉDICO ORTOPEDISTA PARA ATENDER NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

Buscando levar cada vez mais uma saúde pública de qualidade para a população de Lajeado Grande, a administração do Prefeito Anderson Bianchi, não para de investir em atendimentos em diversas áreas e especialidades.

Agora, a Unidade Básica de Saúde conta com atendimento de médico ortopedista. A ação visa ampliar a oferta de serviços à população, proporcionando ainda mais qualidade de vida e conforto aos pacientes que não precisarão se deslocar para outros municípios para realizar consultas desta especialidade.

Outra novidade é o atendimento de acupuntura, um recurso terapêutico que utiliza agulhas específicas visando estimular determinados pontos pelo corpo, para promoção, manutenção e recuperação da saúde.

Além das novas especialidades contratadas, a Unidade de Saúde do município já possui atendimento médico com cardiologista, pediatra, dermatologista, ginecologista, cirurgião-geral, fisioterapeuta, psicóloga, nutricionista e dentista.