Esporte Clube Juvenil é Campeão Regional de Futebol 7 em Marema.

No sábado dia (03), a equipe de Lajeado Grande foi até o município vizinho de Marema, para a grande final da competição na categoria veteranos. A equipe do Juvenil conseguiu o resultado positivo e trouxe mais troféu para o nosso município.

O Departamento de Esportes de Lajeado Grande parabeniza a todos os atletas do Esporte Clube Juvenil e a diretoria do clube pela grande conquista, também agradece a toda torcida que se fez presente apoiando a equipe de nosso município e pela grande festa ao final do jogo.
Deixamos aqui também o nosso agradecimento ao Departamento de Esportes de Marema, em especial ao diretor de esportes Fabiano Viacelli pelo convite e pela grande competição promovida, buscando sempre fazer do esporte uma ferramenta de integração dos municípios vizinhos.