LAJEADO GRANDE GANHA RECONHECIMENTO ESTADUAL E CONQUISTA 1º LUGAR NO PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

A Prefeitura de Lajeado Grande foi a grande vencedora do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente, com o programa “Lajeado Grande: -Lixo + Futuro”, que compreende a gestão e o gerenciamento dos resíduos sólidos no município. A premiação que avaliou iniciativas de municípios de todo o Estado, foi realizada na noite desta segunda-feira (29), na sede do Sebrae Santa Catarina, em Florianópolis.

🗣️ “É com muita felicidade que trazemos esse prêmio para Lajeado Grande. Isso só foi possível graças ao empenho de todas as famílias do nosso município que contribuíram e vão continuar contribuindo para esse novo modelo de coleta e destinação dos resíduos. Gratidão a todos os munícipes e também ao Sebrae, que conta com esta iniciativa tão importante para o reconhecimento das políticas públicas eficientes e responsáveis nos municípios. Esse troféu materializa o comprometimento da nossa administração com o bem-estar da população e com o meio ambiente”, disse o prefeito, Anderson Elias Bianchi.

🇧🇷 Com a premiação do projeto “Lajeado Grande: -Lixo + Futuro”, o município foi habilitado a concorrer na etapa nacional do Prêmio, que será realizada no mês de junho, em Brasília.

✅ O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora tem objetivo de valorizar administradores públicos que tenham implementados projetos com resultados comprovados de estímulo e valorização ao empreendedorismo e à modernização da gestão pública local.