PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO LAJEADO GRANDE RECEBE SELO OURO POR ATENDIMENTO AOS EMPREENDEDORES

A Sala do Empreendedor de Lajeado Grande foi reconhecida nesta semana, pelo segundo ano consecutivo, como Ouro através da premiação Selo Sebrae Referência em Atendimento. A iniciativa considera vários critérios como a qualidade do atendimento, utilização de redes sociais, divulgação de cursos, consultorias, orientações e capacitações dos atendentes. A solução é realizada por meio do Programa Cidade Empreendedora, executado desde 2021 pela Administração Pública em parceria com o Sebrae/SC.

O prefeito de Lajeado Grande, Anderson Elias Bianchi, enfatizou a satisfação e alegria da Administração Municipal em ter a Sala do Empreendedor reconhecida com o Selo Ouro de Atendimento. “É uma honraria que nos motiva a continuar trabalhando em prol dos nossos empreendedores. Estamos muito felizes em trazer o Selo Ouro para cá pelo segundo ano consecutivo. Um trabalho de dedicação feito em prol dos empresários que acreditam e investem aqui. Agora estamos em busca do Selo Diamante”, comemorou.