Lajeado Grande promove evento para Outubro Rosa e Novembro Azul

A Administração Municipal de Lajeado Grande, através da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira (22), no Centro Comunitário de Lajeado Grande/SC, um evento de conscientização sobre o Câncer de mama e o Câncer de Próstata para os munícipes Lajeado Grandenses.
A noite foi conduzida pelo palestrante motivacional Beto Grasel, que trouxe reflexões sobre a saúde física e mental, e sobre a relação que temos conosco e com aqueles com quem convivemos.
Para Vanessa Freschi, Secretaria Municipal de Saúde “O diagnóstico precoce aumenta significativamente as chances dos pacientes enfrentarem e vencerem a batalha contra estas doenças. Para isso, é importante a conscientização da população”, ressaltou.
A Administração Municipal e a Secretaria de Saúde, agradecem a equipe de todas as secretarias e departamentos, assim como dos munícipes locais que ajudaram e colaboraram para a realização deste evento.