Lajeado Grande realiza evento em homenagem ao dia das mães.

Na noite da ultima sexta-feira, dia 09 de maio, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou homenagem para o Dia das Mães com o apoio da Assistência Social, Escola Municipal Professora Irmã Blandina Cisz, Jardim da Infância Cantinho da Alegria, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  e Escola Estadual Professora Antônia Gasino de Freitas.

A homenagem também foi prestigiada pelo Prefeito Municipal de Lajeado Grande Sr.Valmir Locateli que parabenizou todas as mães por este dia tão especial, sentindo-se honrado pela presença de todas.

Na noite da homenagem aproximadamente 500 mães/mulheres fizeram-se presentes.

Neste ato aconteceram apresentações artísticas pelos alunos da Escola Municipal e Escola Estadual do Município e também através do SVCF e posteriormente realizada entrega de uma lembrança pela Secretaria da Assistência Social à cada participante mãe/mulher.

Pra finalizar, foi servido um coquetel.

“Data esta tão importante que não podemos deixar passar despercebida. Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados”.

A Administração Municipal de Lajeado Grande parabeniza e agradece todas as mães Lajeado grandenses pela sua presença em homenagem à esta data tão importante.

Assessora de Imprensa – Renata Maraschin