Convite: A Administração Municipal tem a honra de convidar para Mateada que acontecera na Praça Municipal Frei Leodir Debastiani dia: 17/05/2014.

CONVITE

A Administração Municipal tem a honra de convidar você e toda sua família para participar no próximo dia 17/05/2014 de uma Mateada que ocorrerá na Praça Municipal Frei Leodir Debastiani. Leve sua cuia, bomba e demais apetrechos de chimarrão, pois no local será distribuída gratuitamente água quente e erva mate para o público. Neste dia a equipe da Secretaria da Saúde estará na praça fazendo a vacina para os munícipes Lajeadograndenses no período das 9h30min às 15h. Neste dia será servido um salgadinho a todos os presentes.

Programação:

• 9h30min – Início das atividades.
  • Apresentação dos alunos da Escola Municipal.
  • Pronunciamento do Prefeito Municipal Senhor Valmir Locatelli.
  • Vacinação da Gripe H1N1 para todos os munícipes residentes em Lajeado Grande.
  • Apresentação de máquinase veículos do  Programa FUNDAM.
  • Banner com o projeto da nova Escola Municipal.