COMUNICADO DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS – PROCESSO SELETIVO Nº 001/2021

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 001/2021
COMUNICADO DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS
Informamos que a nova data de prova referente ao Edital de Processo Seletivo 01/2021 do Município de Lajeado Grande anteriormente adiada pelo Decreto Municipal n.022/2021, fica marcada para acontecer na data de 20 DE MARÇO, em horário e demais regras estabelecidas no presente Edital em vigência que se encontra publicado nos meios eletrônicos www.aprendersc.srv.br e www.lajeadogrande.sc.gov.br.
É de total responsabilidade dos interessados consultar os endereços acima para estarem cientes de todas as publicações que norteiam o presente processo seletivo 01/2021 do Município de Lajeado Grande.
Todas as publicações referentes ao processo permanecem em vigência até um dia anterior a realização das provas e podem ser acessadas através do link:
O Município de Lajeado Grande relembra que as mudanças ocorridas no certame se deram por conta do Decreto nº 022 DE 25 DE FEVEREIRO DE 2021, que dispõe sobre as medidas restritivas de prevenção ao contagio pelo COVID-19, prudente a zelar pela segurança e saúde dos candidatos inscritos e a todos os envolvidos na organização e execução do processo seletivo em tela, a fim de prevenir o contágio.
Lajeado Grande- SC, 10 de Março de 2021.
ANDERSON ELIAS BIANCHI
Prefeito Municipal de Lajeado Grande SC