Realizada capacitação com o CMDR de Lajeado Grande

Após realizar reuniões em todas as comunidades para eleger os representantes que compõe o CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural) e o Conselho Municipal de Defesa Civil, a EPAGRI e a Secretaria de Agricultura de Lajeado Grande realizaram no dia 11 de Julho de 2014 uma capacitação para os novos e antigos membros do CMDR, além de neste dia ser realizado também a eleição das novas diretorias do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e do Conselho Municipal de Defesa Civil.

Nesta capacitação que contou com um público de 35 pessoas entre agricultores e representantes de entidades como cooperativas e sindicato foram abordados sobre histórico, legislação, importância e atribuições do CMDR.

Após a reunião a administração municipal de Lajeado Grande proporcionou um almoço a todos os conselheiros presentes como forma de agradecimento pela participação efetiva destes conselhos nas tomadas de decisão que dão rumo ao município.

Mais informações: Marisa Coltro – Ag. Op. Adm I. Valdomiro Biz – Ag. Op. Técnico III. EM Lajeado Grande Fone (049) 33550012 – E-mail: emlajeadogrande@epagri.sc.gov.br