Professores da Rede Municipal de Ensino recebem capacitação

A Secretaria Municipal de Educação trabalha em parceria com o Sistema de Ensino Energia e realizou nesta terça-feira (08), capacitação para todos os professores da Rede Municipal de Ensino com o tema: Planejamento de Ensino – Revendo Conceitos sobre a Prática Pedagógica.

“Precisamos ter professores bem qualificados para uma educação de boa qualidade”, salientou o Secretário de Educação de Lajeado Grande Davi Carlos Smieski.

Também no encontro o Secretário Davi foi elogiado pela dedicação e comprometimento com seu ofício. Segundo a Diretora de Educação Infantil – Ensino Fundamental I e II e Coordenadora de Assessoria Pedagógica do Sistema de Ensino Energia de Florianópolis Janete Becker, “não são em todas as Escolas que me deparo com Secretários presentes e bem enterrados do assunto, Lajeado Grande está bem representado. ”Parabéns pela forma que você desenvolve teu trabalho Davi”, salientou Janete.

A Secretaria de Educação agradece a professora Janete do Sistema Energia pela atenção e dedicação com que conduziu os trabalhos realizados durante o dia de capacitação dos professores.

Assessora de Imprensa – Renata Maraschin