PREFEITURA DE LAJEADO GRANDE PROMOVE LEILÃO PARA A ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS DA ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura Municipal de Lajeado Grande/SC divulgou na última semana, leilão público para a alienação de bens inservíveis de vários setores da administração. São 19 lotes contendo veículos, máquinas pesadas, ônibus, implementos agrícolas, sucatas diversas, entre outros. Há lotes com lances a partir de R$200,00.
Para participar do leilão, o cadastro deve ser feito nos sites www.superbid.net ou www.eckertleiloes.com.br até às 10h do dia 30/05/2023.

Os lances deverão ser feitos exclusivamente na forma eletrônica a partir do valor mínimo definido para cada lote.

Os interessados em participar poderão agendar visita aos lotes disponíveis por meio do telefone (49) 3355 0012, de segunda à sexta-feira.