FORMATURA CENTRO DE EDUCAÇĀO INFANTIL CANTINHO DA ALEGRIA E ESCOLA IRMÃ BLANDINA CIZS.

Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, realizaram na última sexta-feira (16) a formatura do Pré – escolar II, do Centro de Educação Infantil Cantinho da Alegria, e também a formatura do quinto ano da Escola Municipal Irmã Blandina Cizs.
A formatura contou com 48 formandos e aconteceu no centro comunitário de Lajeado Grande.
A formatura contou com um grande publico presente, entre pais, formandos, convidados, autoridades, professores e demais profissionais. Durante a formatura, tivemos apresentações, discursos, momentos de alegria e de emoção.
Queremos agradecer a todos que auxiliaram no desenvolvimentos destes formandos, principalmente pais e professores.